CHRISTMAS BAZAR

A SEMENTE participou no 1º Interact Flea Market / Christmas Bazar “Faça a diferença por Timor!” promovido pelo Colégio CLIP – Colégio Luso Internacional do Porto, no passado dia 28 de novembro de 2009.

O principal objetivo desta iniciativa consistiu em angariar fundos, através do pagamento de uma inscrição, para o desenvolvimento de um Projeto na área da Educação em Timor.

A SEMENTE, com o apoio da LIPOR e da Horta da Formiga, aceitou mais este desafio e promoveu uma venda de Natal de produtos da Horta da Formiga (azeite e vinagre aromatizados, piri-piri, mel, compotas, marmelada, loureiro e diversos chás – alecrim, erva príncipe, tomilho, etc).

Além do pagamento da inscrição relativa à participação no Bazar, a SEMENTE decidiu entregar também 50% da receita fruto da venda dos produtos, para a causa.

Apesar do esforço dos Voluntários, as vendas não corresponderam às nossas expectativas. Contudo, a certeza da importância da causa defendida fez com que a boa-disposição e a alegria estivessem presentes até ao final do dia.