GOSTO PELA LEITURA

Nos passados dias 21, 22 e 23 de dezembro, a SEMENTE decidiu oferecer uma lembrança de Natal a algumas instituições com as quais interagiu durante o ano de 2009. Foram muitas!

Portanto, foi necessário selecionar os beneficiários desta ação. Foi decidido que seriam as Instituições que colaboraram com a SEMENTE nas atividades dos Enfeites de Natal e dos Postais de Natal a receber a lembrança (livros infantis), em forma de agradecimento pela sua participação.

Foram as seguintes Instituições as beneficiárias: a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, a Causa da Criança, o Centro de Acolhimento Mãe D’ Água, o Centro Social Paroquial de Águas Santas, a CerciEspinho, o Lar Evangélico Português e a Obra do Frei Gil de Ramalde.

Aquando da oferta, foi possibilitado aos Voluntários uma visita à Instituição. Esta experiência foi extremamente enriquecedora, pois permitiu conhecer um pouco melhor a realidade e dificuldades das instituições, e perceber como pequenos gestos podem fazer a diferença.

Os Voluntários SEMENTE foram recebidos pelas Instituições de uma forma afetuosa!