BARBIES SENIORES

Uma sessão de beleza a 15 senhoras do Lar Professor Vieira da Carvalho (da Maia), foi o mote para a realização desta atividade.

Depois de penteadas, por cabeleireiras profissionais, maquiadas, vestidas de forma especial e com os adereços oferecidos pela SEMENTE já colocados foi altura de dar inicio ao momento mais aguardado – a passagem de modelos! Foi montada uma verdadeira passerelle, com direito a tapete vermelho, velas a delinear o percurso, flores e música… até o Voluntário Fernando Maia deu dicas de como se deveriam movimentar e mostrar os modelos, articulando passagens, pessoas e música.

Foi um verdadeiro sucesso!

O que diz a voluntária Daniela Carneiro…

“Foi uma experiência gratificante, porque conseguimos realçar o brilho que cada um dos idosos tem dentro de si. Mais, a alegria, a juventude e o entretenimento foi conseguido graças aos modelos que desfilaram na passadeira vermelha, cheios de segurança e em grande estilo. Por este motivo… aos participantes, à equipa de cabeleireiras, às funcionarias da Casa de Misericórdia e à SEMENTE… os meus PARABÉNS!

A experiência das cabeleireiras…

“Gostamos imenso de participar… Foi uma ótima forma de passarmos a nossa folga! Da próxima vez que acharem que a nossa ajuda é precisa é só dizerem…
QUEREMOS REPETIR a experiência!