APOIO AO CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE BAGUIM DO MONTE

A SEMENTE – Associação de Voluntários LIPOR concretizou, no passado dia 12 de janeiro de 2011, mais um apoio a uma Instituição de Solidariedade Social, neste caso ao Centro Social Paroquial (C.S.P.) de Baguim do Monte, situado em Baguim do Monte – Gondomar.

A Cerimónia contou com a presença do Major Valentim Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar; do Dr. Macedo Vieira, Presidente do Conselho de Administração da LIPOR; do Dr. Fernando Leite, Administrador Delegado da LIPOR; do Vereador Castro Neves; do Padre Lucindo, entre outros.

Este apoio consistiu na reconstrução da cozinha do C.S.P. de Baguim do Monte, em termos de construção civil e na dotação dos equipamentos industriais necessários para a fazer funcionar (fogão, grelhador, tabuleiros e bancada de apoio). No total, a SEMENTE investiu cerca de 15.000€ nesta ação.

A decisão da SEMENTE seguiu-se a um apelo do Pároco de Baguim do Monte e porque Baguim do Monte é a comunidade que acolhe uma parte significativa das instalações da LIPOR.