DOAÇÃO DE PRODUTOS DE BEBÉ À SOCIALIS

No passado dia 17 de maio, a SEMENTE fez uma doação de produtos de bebé à Socialis – Associação de Solidariedade Social, da Maia. Desta vez de uma forma muito especial!

Esta iniciativa teve como principal impulsionador o Colaborador da LIPOR e Voluntário SEMENTE Ricardo Lobão que, no âmbito do concurso interno de ideias: “A Melhor ideia para Otimizar”, teve um gesto meritório ao doar o seu prémio (cheque prenda) à SEMENTE – Associação de Voluntários da LIPOR. A vontade do colega Ricardo Lobão foi apenas na escolha do público-alvo: CRIANÇAS!

Para dar resposta a um pedido da Socialis que surgiu na mesma altura do donativo do Ricardo, em que solicitaram com urgência produtos de bebé, não surgiram dúvidas!

Com esta doação a SEMENTE adquiriu um conjunto de produtos de bebé, nomeadamente, fraldas, toalhitas, creme de assaduras, champô e soro fisiológico, ao que juntou a entrega de um carrinho de passeio, duas cadeiras de automóvel, roupa de bebé e leite.

No final a satisfação da Direção da Socialis e do Voluntário SEMENTE, Ricardo Lobão, foi a melhor recompensa para a SEMENTE que continua a PREENCHER CORAÇÕES, por muito pequenos que sejam (neste caso, bebés).