SEMENTE LEVA CIRCO AO CMIN

A SEMENTE foi convidada a integrar a Semana Comemorativa do Dia Mundial da Criança do Centro Materno Infantil do Norte (CMIN).

Tratando-se de crianças, que são (MESMO) o melhor do Mundo, a SEMENTE não podia deixar de fazer uma iniciativa “em grande” e, nada melhor, do que levar o Circo até ao Hospital.

Palhaço, modelador de balões, carrinho de pipocas… nada foi deixado ao acaso neste evento que teve como objetivo aligeirar e animar a manhã das crianças (e seus familiares) que se encontram em regime de internamento/tratamento ou em consulta daquela unidade hospitalar.

5 Voluntários da SEMENTE passaram por 40 quartos, 2 enfermarias e estiveram em 3 salas de atividades do CMIN, tendo feito sorrir cerca de 70 crianças.

As palavras da Educadora Angélica, da CMIN são um incentivo e motivo de orgulho para a SEMENTE: “Apesar de se terem passado alguns dias, não queremos deixar de expressar e, em nome das crianças, o nosso muito obrigada, pela manhã extraordinária que proporcionaram às crianças internadas, a todos os utentes e familiares do CHUP-CMIN, no passado dia 30 de Maio. A todos, um grande bem-haja. Que a motivação nunca vos abandone para continuarem a proporcionar momentos felizes a quem deles mais precisa.”