MÉDICO DANÇARINO

Fruto do sucesso da iniciativa “Circo no CMIN”, a SEMENTE foi desafiada, pelo Centro Materno Infantil do Norte (CMIN), a marcar presença mensalmente na Unidade Hospitalar.

Claro que o desafio foi prontamente aceite e, até dezembro de 2019, já está aprovado um Plano de Atividades diversificado e que irá ser cumprido!

Desta vez, levamos um “Médico” com uma abordagem e “prescrição” de tratamento original! Ao auscultar o coração das crianças o diagnóstico, unânime em todos os pacientes, foi “o teu coração está a dizer-me que precisas de dançar!”

Com o Médico Dançarino e o com o seu Estagiário, as crianças dançaram, cantaram, riram-se, divertiram-se e esqueceram, mesmo que por muito breves momentos, que estavam num hospital

A Educadora Angélica voltou a manifestar o seu apreço pela presença da SEMENTE no CMIN, tendo convidado os Voluntários a voltarem com a mesma iniciativa no mês de agosto! Convite extremamente gratificante e aceite na hora!

No entanto, a verdadeira recompensa são os sorrisos guardados na memória de quem teve o privilégio de fazer parte desta ação!