CORRENTE RIO LEÇA

Após a paragem invernal, foi retomada, no passado dia 10 de Maio, a limpeza das margens do Rio Leça, na freguesia de Alfena, Valongo.

Apesar do tempo nebuloso, o ânimo imperava nos Voluntários que participaram nas limpezas do rio e o trabalho foi frutuoso com a recolha de grandes quantidades de plásticos e resíduos verdes, que, entretanto, foram devidamente encaminhados para valorização.

O início dos trabalhos ficou marcado pela presença e apoio do Exmo. Sr. Dr. Fernando Melo, Presidente da Câmara Municipal de Valongo e do Exmo. Sr. Dr. Fernando Leite, Administrador Delegado da Lipor, que acompanharam a ação e incentivaram à participação dos Voluntários.

Os trabalhos foram animados, tendo sido o ponto alto o lanche a meio da manhã, que permitiu um convívio entre todos os participantes.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, estas ações decorrem todos os Sábados com a colaboração de alguns parceiros e patrocinadores do projeto, mas principalmente conta com o apoio da população e associações locais.

Colabore. Participe nas limpezas!