AMBIENTE NO PALCO

SEMENTE cheia de emoções!

Antes das 14h30 do passado dia 22 de junho começaram a chegar à LIPOR as primeiras crianças participantes da atividade “Ambiente no Palco”. Esta atividade consistiu na visualização de uma peça de teatro com a temática do ambiente e foi realizado no Auditório da Central de Valorização Orgânica da LIPOR.
 
Na cara das crianças notava-se uma grande expectativa e ansiedade, talvez por nunca terem ido ao teatro. Todavia, o espetáculo não podia começar sem a chegada de todas as crianças (95 no total e 27 adultos). A ansiedade era grande!

Eis que começou o espetáculo! As emoções não tiveram barreiras, transbordaram e contagiaram todos os presentes.

Foi com muito entusiasmo que sentiram a entrada em cena das personagens Felícia e sua irmã, com roupas verdes, um sinal de esperança e de vida. O encenador, ao longo de toda a peça, levou-nos a viver muitas emoções, através da voz, música, expressão corporal e dos olhares das personagens. 

A plateia deixou-se envolver pela história e acompanhou Felícia na sua viagem. Durante a viagem, Felícia, alertou as crianças para a necessidade de irem à escola para aprender e preservarem os amigos: “É muito triste estar-se sozinho!”

Todo o espetáculo foi marcado por uma grande beleza e magia!