ENERGIAS ORIENTAIS NO PARQUE AVENTURA

No passado dia 28 de maio, 61 Seniores, a convite da SEMENTE, rumaram até ao Parque Aventura da LIPOR para desfrutar de aulas de Reiki Essencial e Ginástica Oriental!

Todos os presentes mostraram-se muitos satisfeitos com esta iniciativa. A D. Ester, uma das nossas convidadas do Centro de Convívio da Freguesia de Pedrouços, referiu que “há muito tempo que não saía de casa… Este convite veio mesmo a calhar”.

Dos 8 Voluntários participantes, 2 deles (Voluntários SEMENTE recentes) participaram pela primeira vez numa atividade da SEMENTE e estavam, também, radiantes pelo sucesso da iniciativa. Mas para melhor descrever as emoções sentidas durante a ação, fica o testemunho do Voluntário Serafim Rodrigues:

“Gostei muito da experiência… da minha primeira experiência como Voluntário da SEMENTE!  Correu tudo muito bem! Sempre estive ligado a ações de Voluntariado através de um grupo musical, ao qual já pertenci em que íamos animar quem mais precisava… A SEMENTE é uma forma de eu continuar a ajudar os outros! Aquela camisola (a da SEMENTE) é sinal de Responsabilidade. É como os jogadores de futebol,  depois de vestirmos a camisola temos que dar o litro! Os Voluntários SEMENTE têm que fazer o mesmo! Da minha parte estão à vontade… sempre que der estou disponível!”