ESGRIMA NO PARQUE AVENTURA

No passado dia 16 de julho, a SEMENTE promoveu mais uma atividade dirigida aos mais novos!

Mais de 80 Crianças/Jovens, provenientes de 6 Lares de Infância e/ou Centros de Acolhimento, dos Municípios da LIPOR, tiveram a oportunidade de experimentar uma nova modalidade desportiva – a Esgrima.

As expectativas, bastante elevadas, não só foram atingidas como superadas…. As crianças estiveram, sempre, muito animadas e sempre ansiosas por experimentar aquela que era a atividade do dia – a Esgrima, experimentar todo o equipamento e manusear o sabre!

De realçar a colaboração dos atletas do Centro Juvenil de Campanhã que de forma incansável colaboraram como instrutores nesta atividade, juntamente com os Voluntários Vitor Oliveira, Isilda Silva e André Oliveira.

Os jovens puderam, ainda, desfrutar de todos os divertimentos que o próprio Parque Aventura da LIPOR oferece, nomeadamente: Parque Aventura, Parque Infantil, Circuitos definidos, Passeios de Bicicleta, etc.

Para finalizar a manhã, a SEMENTE distribuiu por todos os Jovens, Monitores e Voluntários participantes um merecido lanche, retemperador de energias, recorrendo, pela segunda vez consecutiva ao Banco ‘Lanche Saudável’.