FADO COM SABOR A CASTANHAS

No primeiro dia de dezembro, feriado, a SEMENTE organizou um Espetáculo de Fados para angariação de fundos para a Alice, uma menina de 7 anos, residente em Baguim do Monte, que sofre de paralisia cerebral e que anseia por realizar tratamentos nos EUA.

O evento contou não só com a realização do espetáculo de fados, mas também com um magusto e distribuição de cartuchos de castanhas a todos os presentes e de um caldo-verde quentinho, especialmente preparado pelos Voluntários presentes, que se mostraram muito solidários com a Alice e a família.

Foi possível entregar à Alice um cheque no valor de 900€!

O que diz o pai da Alice…

“Muitos pais pedem aos filhos para se calarem, que estão fartos de os ouvir, mas o meu maior SONHO é ouvir a minha filha chamar-me PAI!” foi desta forma que o Sr. Ezequiel, pai da Alice, terminou o seu agradecimento a todos os envolvidos na concretização do espetáculo, de forma muito comovida, contagiando e sensibilizando todos os presentes.

O que diz o voluntário Filipe Serrano…

“Foi uma experiência ótima! Senti-me muito FELIZ por ajudar a Alice… Penso que tanto os pais como a própria Alice estavam muito felizes! A entreajuda da equipa SEMENTE foi o mais importante. Para mim, A NOSSA EQUIPA FOI PERFEITA! Deixo o seguinte desafio a SEMENTE: Realizar mais atividades deste género, com crianças com problemas como o da Alice. Estas ações são de louvar!”