BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME

1ª Participação:

No dia 29 de maio de 2011, 15 Voluntários da SEMENTE participaram na Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome.

Apesar de o supermercado atribuído à SEMENTE ter relativa pouca afluência de pessoas, foi possível recolher, durante o dia de Domingo, 12 carrinhos de compras, fruto da SOLIDARIEDADE dos consumidores!

O facto dos resultados deste ano terem sido surpreendentemente superiores aos do ano passado (386 toneladas de bens alimentares, o que representou um acréscimo de 11% relativamente ao ano anterior) dará, com certeza, um maior ânimo, aos Voluntários SEMENTE para participarem nas próximas Campanhas.

Um bem-haja a todos os que já participaram e já sabem que são bem-vindos os que quiserem participar numa próxima campanha!

2ª Participação:

A SEMENTE volta a associa-se ao Banco Alimentar Contra a Fome!

A SEMENTE vai participar, pela 2ª vez, na Campanha de Recolha de Alimentos promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome que irá decorrer, a nível nacional, nos dias 26 e 27 de novembro.

A SEMENTE foi destacada para assegurar a Recolha de Alimentos no Pingo Doce de Suzão (Valongo), das 9h às 21h, (apenas) no dia 26 de novembro (Sábado)!

Foram formadas equipas de 2/3 elementos, distribuídas por 6 turnos, de 2h cada.

“Nesta Campanha pretendemos superar os resultados obtidos na Recolha de Alimentos do mês de maio! O Nosso muito Obrigado aos Voluntários que se juntaram a esta causa, sem eles este objetivo não poderia ser cumprido! Bem hajam!”